O atual dirigente dos romanos reagiu ao sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões que colocou os dragões no caminho do Roma.
Corpo do artigo
Na ressaca do sorteio dos oitavos de final da Liga dos Campeões, realizado esta segunda-feira, Francesco Totti, antigo jogador do Roma e atual dirigente, falou do FC Porto, adversário dos italianos.
"Talvez possamos dizer que tivemos alguma sorte com este sorteio, olhando para outras equipas que nos podiam ter calhado. Mas o FC Porto é numa grande equipa, estão em primeiro lugar no campeonato e fizeram uma fase de grupos muito forte. Vão ser um adversário complicado, temos de estar ao melhor nível", comentou Totti.
O antigo número dez disse ainda que o Roma quer "repetir o que conseguiu no ano passado", apesar de viver um momento complicado no campeonato.
Mauro Baldissoni, dirigente executivo dos Giallorossi, acredita que o sorteio podia "ter sido pior", mas lembrou que os dragões já eliminaram o Roma há dois anos. Baldissoni acrescentou que o Roma precisa de voltar aos velhos tempos se "quer estar ao nível desta fase".