"FC Porto? Quando uma equipa termina em primeiro é porque trabalhou para o merecer"
Mariano Ferreira foi o jogador do Galatasaray que marcou presença na conferência de Imprensa dos turcos, ao lado do treinador Fatih Terim.
Corpo do artigo
Expectativa contra o FC Porto: "Sabemos da importância do jogo que temos pela frente, contra um adversário difícil, que já assegurou o apuramento para os oitavos de final. Mas ainda assim, esperamos um FC Porto forte e perigoso".
Objetivo passa pela Liga Europa: "O Galatasaray, pela sua dimensão e pela quantidade de adeptos que tem espalhados pela Europa, merece continuar a jogar nas competições europeias. Estamos conscientes disso e sabemos que só pontuando podemos esperar seguir para a Liga Europa, pelo que faremos tudo o que pudermos para conseguir esse objetivo. O nosso grupo era equilibrado, ao contrário dos outros e todos tinham a oportunidade de seguir em frente. Demos o nosso melhor, mas por vezes isso não chega e as coisas não correm como desejamos. Só nos resta tentar fazer um bom jogo com o apoio dos nossos adeptos".
Mérito do adversário: "O FC Porto tem um coletivo que joga junto há alguns anos e isso foi a grande vantagem deles. É uma equipa que joga bem, mas não esqueçam a intensidade com que jogamos no Dragão no primeiro jogo. Fomos infelizes. Mas claro, quando uma equipa termina em primeiro é porque trabalhou para o merecer. Vamos tentar seguir para a Liga Europa, que já tive o privilégio de vencer com o Sevilha. Parece-me que temos equipa para fazer um bom percurso. Talvez tenhamos mais sorte".