FC Porto-Antuérpia lá fora: "Pepe decisivo", "essencial alcançado" e "2-0 enganador"
Confira o que foi inscrito em alguma imprensa internacional a respeito da vitória do FC Porto sobre o Antuérpia, por 2-0, na quarta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Kicker (Alemanha): Pepe decisivo
Pepe, de 40 anos, assumiu a decisão. O central venceu o duelo de cabeça contra van den Bosch e cabeceou para o 2-0. O português substituiu Totti como o goleador mais velho da Champions.
L'Équipe (França): essencial alcançado
O FC Porto não foi brilhante, mas conseguiu o essencial e tirou partido do tropeção do Barcelona para subir ao topo do Grupo H. Numa prova da qual vai sair, o Antuérpia tem 0 pontos e 14 golos sofridos.
Reuters: no trilho dos oitavos
O FC Porto continua no trilho dos “oitavos” com uma vitória contra um Antuérpia com 10 homens graças a um penálti de Evanilson na primeira parte e a um cabeceamento tardio do veterano Pepe.
Mundo Deportivo (Espanha): um 2-0 enganador
Sem a superioridade que se esperava, o FC Porto impôs-se ao Antuérpia por um 2-0 enganador. O primeiro golo surgiu após Evanilson bater um penálti e o segundo, o da sentença, só nos descontos.
DH Les Sports (Bélgica): Antuérpia valente
O Antuérpia teve a oportunidade para vencer os primeiros pontos na Champions, mas o passo foi, talvez, demasiado grande. A equipa foi valente, mas o FC Porto dominou o jogo e ganhou por 2-0.