Fatih Terim reconhece tarefa difícil e destaca um jogador inesperado do lado do Benfica
Treinador do Galatasaray fez a antevisão ao jogo da Liga Europa, com o Benfica, marcado para esta quinta-feira
Corpo do artigo
Diferenças entre Benfica e Galatasaray: "Para passar, há que jogar bem, dar uma boa resposta. Estamos em desvantagem. No primeiro jogo controlámos para ganhar a bola. Precisamos de sete segundos para recuperar a bola. O Benfica tem uma equipa de luta em termos de defesa e mesmo assim controlámos bem o jogo. Cervi, Salvio... todos são jogadores importantes. Podemos vê-los em outros lugares. O Benfica tem uma equipa muito boa. Se não conseguirmos, vamos dar-lhes os parabéns."
Quem mais o impressiona na equipa do Benfica? "Há jogadores muito importantes, não é só um. Têm muita qualidade e posso dizer que na Liga dos Campeões foram eliminados porque não tiveram sorte. Grimaldo, João Félix, são muitos os bons jogadores. Se calhar há três meses não podíamos dizer isso, mas hoje o Seferovic é um dos melhores jogadores."
Como se estuda o Benfica? "Penso que não me interessa com que onze vai sair, o mais importante é o que a nossa equipa vai fazer. Já analisámos o Benfica em Istambul, já vimos como jogam. Quem vai jogar e trocar não sei. O Benfica tem um plantel enorme e não vai fazer grande diferença. A chave do jogo é o que vamos fazer. O 0-1 não chega para nós, temos de ganhar por dois golos... não é tarefa fácil."