Faltou ao jogo devido ao casamento do irmão e apresentou desculpas: "Cometi ato de indisciplina"

Borja Garcés
AFP
Borja Garcés, do Leganés, recebeu muitas críticas por parte do seu treinador
Corpo do artigo
Está no Leganés por empréstimo do Atlético de Madrid e entrou na ordem desportiva do dia em Espanha depois de faltar a um jogo para ir ao casamento do irmão. Agora, pediu desculpas pela atitude.
"No sábado passado, cometi um ato de indisciplina ao ausentar-me da sessão de treino anterior ao encontro contra o Tenerife. Gostava de pedir desculpa a todos. Ao clube, ao treinador, à equipa técnica, aos meus companheiros de equipa e, do fundo do coração, aos adeptos", afirmou o atleta, num vídeo.
Asier Garitano não gostou da atitude do atleta e, ainda a quente, garantiu que não voltaria a contar com ele para jogar no Leganés em 2021/2022.
"Eu explico muito bem o tema do Borja. Há dois dias pediu-me autorização para assistir ao casamento do irmão. Não lhe dei autorização porque tínhamos treino. Sei que também fez esse pedido ao clube e o clube respondeu-lhe que não podia ir. Sem autorização do clube e do treinador, o Borja faltou ao treino e foi ao casamento em Melilla. Isso parece-me uma aberração. Enquanto aqui estiver aqui, esse rapaz não volta a vestir a camisola do Leganés", garantiu.
O empréstimo do avançado ao Leganés, pelo Atlético de Madrid, termina apenas no final da época.
