A mãe do selecionador nacional faleceu este sábado.
Corpo do artigo
Maria de Lurdes Fernandes Santos, a mãe do selecionador nacional, Fernando Santos, morreu, este sábado, com 83 anos, depois de vários anos a lutar com uma doença prolongada.
Reação do Benfica:
"Em meu nome pessoal e do Sport Lisboa e Benfica endereço as mais sentidas condolências ao meu amigo, ao nosso ex-treinador e atual selecionador nacional Fernando Santos, e a toda a sua família, pelo falecimento de sua mãe, Maria de Lurdes Santos.
Neste momento difícil, expressamos uma palavra de conforto e profunda amizade de toda a Família Benfiquista.
Luís Filipe Vieira"
Reação do FC Porto:
"O FC Porto está solidário com o selecionador nacional de futebol, Fernando Santos, que hoje perdeu a mãe.
Treinador do FC Porto entre 1998 e 2001, Fernando Santos ficou conhecido como "o Engenheiro do Penta" e foi sempre um exemplo de dedicação e profissionalismo ao serviço do nosso clube. Neste momento difícil, enviamos as mais sentidas condolências a toda a família enlutada".
1246537051392086016
1246482999740416003
Reação do Marítimo:
"Os maritimistas estão de luto pelo falecimento de Maria de Lurdes Fernandes Santos, mãe do antigo jogador do Marítimo e actual seleccionador de Portugal Fernando Santos.
Fernando Santos está, indissociavelmente ligado à história do futebol português e faz, desde a temporada de 1979/1980, parte integrante da família verde-rubra.
Neste momento de pesar e dor, o Marítimo da Madeira, na pessoa do presidente Carlos Pereira, endereça as mais sentidas condolências à família enlutada".