Avançado colombiano continua a sofrer lesões atrás de lesões e agora obteve a autorização do Galatasaray para procurar tratar-se em Espanha.
Corpo do artigo
No fim de semana passado, Radamel Falcao voltou a sofrer uma lesão na perna esquerda, idêntica à que o manteve de fora dos relvados por 40 dias, antes do regresso. O avançado só realizou 30 jogos pelo Galatasaray desde que chegou, em setembro de 2019, e perdeu 25 devido às lesões.
Os turcos, inclusive, quiseram rescindir o contrato do colombiano, escreve o AS, mas as partes não chegaram a acordo. Sem propostas pelo ex-FC Porto, a formação de Istambul autorizou o jogador de 34 anos a viajar para Espanha para procurar uma solução para os problemas que tem sofrido.
Fatih Terim, treinador do Galatasaray, explicou que Falcao é um "futebolista importante" e que se sente triste por não poder ajudar a equipa. "Ele vive uma situação dIfícil. Deixei que procurasse tratar-se em Espanha. Tem um grande caráter e é um futebolista importante. Não há nada a dizer sobre a sua qualidade. Creio que o Falcao se sente mais triste do que ninguém por não poder ajudar a equipa. Esta camisola será sempre sua, mas respeitaremos se ele tomar outra decisão. É um dos nossos jogadores mais valiosos, independentemente de jogar ou não", declarou.
13213989