
Reuters
Cobiçado em outras latitudes do planeta, o avançado revelou no estágio da seleção colombiano que já avisou Jorge Mendes de que pretende continuar por Inglaterra
Manchester United, Arsenal ou Chelsea, ao qual tem sido apontado com bastante insistência, para Falcao é indiferente. O que o avançado quer mesmo é continuar na Premier League e já o fez saber ao empresário, Jorge Mendes.
"Tem existido muita especulação nos últimos dias e eu tento manter-me à margem de tudo. Neste momento só estou preocupado com o que acontecerá na Copa América e na seleção da Colômbia. Sobre o meu futuro está a tratar o meu agente, a quem disse que gostaria de continuar na liga inglesa", revelou o avançado, no estágio que a seleção colombiana está a realizar em Buenos Aires (Argentina).
O Sevilha, que poderá perder Bacca, está no mercado à procura de mais um ponta de lança e em Espanha assegura-se que Falcao é uma hipótese. No entanto, o internacional colombiano descartou de imediato essa hipótese e prometeu uma resolução para breve. "Nas próximas duas ou três semanas terei o meu futuro resolvido", confirmou.
