Treinador acredita que o avançado colombiano poderá ser uma mais-valia para a sua equipa, depois de uma época falhada no Manchester United.
Corpo do artigo
José Mourinho não tem dúvidas de que a grande motivação de Radamel Falcao, avançado colombiano cedido pelo Mónaco ao Chelsea por uma temporada, é mudar a sua imagem na Premier League, como referiu numa conferência de imprensa nos Estados Unidos, antes do jogo dos campeões ingleses com os New York Red Bulls.
"Quando não és um jogador top, não te sentes frustrado, mas quando és tens que viver isso durante toda a carreira e adaptar-te. Nós sentimos a sua [Falcao] frustração. Aliás, ele fez muito para se juntar a nós. Não está orgulhoso em Inglaterra pelo facto de as pessoas pensarem que não é tão bom assim e isso deixa-o ainda mais motivado".
[destaque:4688280]
Mourinho não tem dúvidas que Falcao fez todos os possíveis para jogar no Chelsea:
"Falcao perdeu dinheiro para jogar no Chelsea e nem quis ouvir outras ofertas, ajudando-nos a chegar a acordo com o Mónaco. Deste modo, pensamos que nós podemos ajudá-lo e ele também nos pode ajudar".
Segundo a imprensa inglesa, o internacional colombiano terá aceitado baixar o seu salário de 380 mil euros/semana para pode jogar esta época no Chelsea.