Falcao dá pista sobre o futuro e atira: "Decido por mim e por quatro mulheres"
Avançado colombiano pode deixar o Mónaco ainda este verão. Em entrevista, não escondeu a admiração pelo futebol turco...
Corpo do artigo
Numa altura em que o futuro de Radamel Falcao é uma incógnita, o avançado colombiano concedeu uma entrevista à rádio Caracol e abriu o jogo sobre o que se segue numa carreira recheada de títulos e passagens por clubes como FC Porto, Manchester United e Chelsea, além do Mónaco.
"A maneira como se vive o futebol parece-me impressionante, emociona-me, dá-me gozo ver a maneira como o vivem", afiançou "El Tigre", em resposta a uma questão sobre o interesse do Galatasaray na sua contratação.
Aos 33 anos, Falcao não esconde que ainda tem sonhos por cumprir e um deles envolve o possível regresso à Colômbia natal, para vestir a camisola do clube do coração: o Millonarios.
"Todos sabem que sou adepto do Millonarios, antes de jogar pelo River Plate estive perto de me estrear, mas não aconteceu... Agora a situação é diferente, também porque não decido só por mim, mas também por quatro mulheres", atirou, em alusão à esposa e às três filhas. Vencer um título pela seleção colombiana é outro objetivo: "Estamos sedentos de conquistar um título com a seleção, esta geração tem jogadores para isso. Vamos lutar".
Quanto às antigas equipas, num lote que inclui o FC Porto (entre 2009 e 2011), Falcao optou pela via "politicamente correta". Vejo as minhas equipas e dou-lhes força, mas tenho de ser correto, não posso dizer se apoio uma mais do que outra", acrescentou.
11194505