"Falar com o pai de Haaland? Farei o que for preciso para o Manchester City o contratar"
Shaun Goater, antigo avançado do City, afirmou que está disposto a ajudar na contratação de Haaland.
Corpo do artigo
Todos parecem querer a contratação de Haaland. E parecem estar dispostos a fazer o possível para tirar o craque do Borussia Dortmund. No meio das muitas especulações sobre o futuro do internacional norueguês, a antiga lenda do Manchester City Shaun Goater declarou que está disposto a ajudar o ex-clube a contratar o jogador de 21 anos.
Shaun Goater jogou no City com o pai de Haaland, o ex-médio Alf-Inge. O antigo avançado afirmou que, se for preciso que ele converse com o ex-companheiro para ajudar os citizens, ele assim o fará.
"Se eles precisarem que eu fale com Alf, farei o que puder. Ele seria uma compra excecional, visto que é jovem e o seu recorde de golos na Europa é fenomenal. Acho que ele se adaptaria à Premier League facilmente", disse em entrevista ao The Sun.
Haaland, 21 anos, tem uma cláusula no seu contrato que significa que ele pode sair por 76 milhões de euros no próximo verão. Pep Guardiola, treinador do City, colocou o craque norueguês no topo de sua lista.
Haaland marcou 48 golos em 51 jogos pelo seu clube e pela seleção na última temporada. Na atual, já soma 11 golos em oito jogos.