Os gunners estão desesperados para se verem livres do jogador, mas não será fácil
Corpo do artigo
A carreira de Mesut Ozil no Arsenal parece ter batido no fundo e os gunners querem ver-se livres do jogador, mas o alemão não parece disposto a aceitar um empréstimo. Ozil, que custa ao clube 350 mil libras semanais - cerca de 400 mil euros -, prefere uma saída a título definitivo do clube e deixou um recado ao Arsenal nas redes sociais, citando Dennis Bergkamp, uma das lendas do clube de Londres.
"Quando começas a apoiar um clube de futebol, não o apoias pelos troféus, por causa de um jogador ou pela sua história. Apoias o clube porque te revês nele, porque encontraste um local onde sentes que pertences", pode ler-se no Instagram.
Unai Emery não esconde que Ozil não entra nos seus planos e o clube pretende forçar a sua saída, estando mesmo preparados a continuar a pagar o salário astronómico auferido pelo alemão se este aceitar sair do clube. No entanto, ainda não chegaram propostas pelo jogador, a não ser um pedido de empréstimo por parte do Inter.