Fadiga muscular não afasta Cristiano Ronaldo da primeira jornada da Série A
Maurízio Sarri só tem três dúvidas para a deslocação a Parma
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo vai falhar um jogo particular da Juventus frente ao Triestina, no próximo sábado, com o objetivo de estar a cem por cento na primeira jornada da liga italiana, para a deslocação da Vecchia Signora a Parma (dia 24 deste mês).
Ronaldo fez 71 minutos do último Atlético Madrid - Juventus, no dia 10, mas entretanto tem estado a treinar à parte do restante plantel, devido a uma "leve fadiga no adutor" da perna esquerda, conforme divulgou oficialmente o próprio emblema de Turim.
O problema muscular também o impediu de participar no tradicional amistoso de pré-época frente à equipa B do clube, em Villar Perosa.
Ronaldo tem, no entanto, presença quase certa no Parma-Juventus da Série A. Para esse duelo, no qual a Juve começa a defender o título de campeã italiana, oito jogadores devem alinhar de início: Szczesny, Danilo, Chiellini, Alex Sandro, Pjanic, Rabiot, Douglas Costa e Ronaldo.
Segundo escreve a "Gazzetta Dello Sport", o treinador Maurizio Sarri terá, neste momento, apenas três dúvidas para formar o onze inicial: Bonucci ou De Ligt na defesa, Emre Can ou Khedira no meio-campo e Higuaín ou Dybala no ataque.
11210844