Elogio do treinador do Como antes de receber o Milan na terça-feira, em jogo da Serie A
Corpo do artigo
Cesc Fàbregas, treinador do Como, considerou esta segunda-feira que o Milan ficou mais ofensivo com a troca de Paulo Fonseca por Sérgio Conceição no banco, deixando elogios ao atual timoneiro do gigante “rossoneri”, que vai receber na terça-feira (17h30), na 19.ª jornada da Serie A.
“O Milan mudou alguma coisa. Especialmente com a troca de treinador, na minha opinião, eles vão ser ainda mais agressivos. Eles continuam a ter um grande plantel e uma grande equipa, vão atacar-nos e tentarão jogar verticalmente desde o início, por isso teremos de estar prontos”, começou por avisar o antigo médio espanhol, em conferência de imprensa.
“Agora eles são uma equipa que ataca mais e com mais avançados, jogam em 4-3-3. Conceição? Não me lembro de o defrontar, mas lembro-me muito bem do seu FC Porto, eram uma equipa muito forte e bonita de se ver”, elogiou.
Depois de ter conquistado a Supertaça de Itália, o Milan empatou na visita ao Cagliari (1-1) na estreia de Sérgio Conceição na Serie A, ocupando a oitava posição do campeonato italiano, com 28 pontos. Já o Como é 15.º classificado, com 19.