Médio espanhol não gostou do comportamento dos blues, que perderam pela sexta vez consecutiva, diante do Arsenal (3-1)
Corpo do artigo
Cesc Fàbregas não ficou impressionado com o comportamento do Chelsea no dérbi londrino, diante do Arsenal. Os blues foram derrotados pela sexta vez consecutiva (3-1) e o espanhol comparou a exibição a 11 "azeitonas".
"Quando eu era pequeno, tinha um treinador que tinha 11 azeitonas. Ele mandava-as para uma mesa sem tática. É assim que vejo o Chelsea. Vimos duas equipas diferentes. Uma muito bem organizada e treinada, e o Chelsea permitiu isso. Às vezes não consigo acreditar nos erros técnicos e táticos daquela equipa...", referiu, no papel de comentador, em declarações na Sky Sports.
16283187
O antigo jogador de Chelsea e Arsenal admitiu sentir alguma pena por Frank Lampard, técnico que soma seis derrotas em outras tantas partidas neste regresso a Stamford Bridge.
"Não estamos habituados a algo assim. O Chelsea tinha um campeão do Mundo, um finalista do Mundial, o capitão do Brasil... Às vezes essas coisas não interessam. É difícil e tenho pena do Lampard. Consigo compreender o lado dele. Às vezes tem mesmo só a ver com os jogadores, é preciso olhar ao espelho e fazer algumas perguntas. Hoje em dia a desculpa é olhar para o treinador", atirou.
16283110