Declarações de Fábio Vieira, jogador do FCPorto que esta sexta-feira foi capitão da seleção portuguesa de sub-21 no empate 1-1 com a Islândia, em Portimão, jogo que teve <a href="https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/sergio-conceicao-assiste-ao-portugal-islandia-de-sub-21-14716158.html" target="_blank">Sérgio Conceição como espectador atento.</a>
Corpo do artigo
Análise: "Desde sempre queríamos a vitória como é óbvio. Jogávamos em casa, sabíamos que tínhamos melhor equipa e tínhamos de nos manter iguais a nós próprios, ao nosso estilo de jogo, desde há muito tempo. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas ainda temos algum caminho pela frente."
O que fazer para materializar as oportunidades? "Criámos muitas oportunidades, se não criássemos é que era um bocado preocupante. É fruto da qualidade dos jogadores que temos à disposição. Mas bola não entrou, temos de treinar mais a finalização e aproveitar mais as oportunidades. Mas acontece."
Mais pressão por terem entrado em campo sabendo que a Grécia tinha passado para a frente? "Nada disso. Sabemos que continuamos a depender de nos próprios para ficar em primeiro lugar do grupo. Com esta malta toda, estamos todos focados para fazer um grande jogo na Grécia."
Braçadeira de capitão: "Sensação de orgulho, acima de tudo. É um sonho para mim representar a seleção e quero chegar bem mais longe."
14712849
14713410