O jogador do Arsenal é substituído por Diego Moreira na convocatória dos sub-21.
Corpo do artigo
Fábio Vieira, médio-ofensivo do Arsenal e melhor jogador do Campeonato da Europa de sub-21 em 2021, foi dispensado dos trabalhos da Seleção Nacional de sub-21, que se encontra em Tbilisi para disputar a fase final da 24ª edição da prova continental.
O capitão da equipa das Quinas voltará para Portugal esta segunda-feira, dia 19, e será substituído, na convocatória, por Diego Moreira, extremo do Benfica, que estava ao serviço da Seleção Nacional de sub-19 a preparar o Europeu da categoria. O futebolista dos encarnados viaja para solo georgiano esta segunda-feira, dia 19.
O criativo, de 23 anos, que foi formado no FC Porto, juntou-se à comitiva portuguesa na passada quarta-feira, dia 14 - foi o último elemento a integrar o estágio -, e, desde então, esteve sempre a fazer trabalho de ginásio.
Agora, por motivos físicos, é baixa na formação orientada por Rui Jorge, que, na próxima quarta-feira, dia 21, a partir das 17 horas, defronta a Geórgia, uma das anfitriãs do Europeu de sub-21, na partida de abertura da competição.
16550962
16550746