Fábio Silva e Dário Essugo lamentam a descida do Las Palmas à segunda divisão do futebol espanhol
Corpo do artigo
O Las Palmas viu a descida de divisão confirmada e Fábio Silva e Dário Essugo, os dois portugueses do plantel, já reagiram, publicando nas redes sociais.
"É difícil encontrar as palavras certas hoje.... Infelizmente, não foi o resultado que todos queríamos. Lutámos até ao fim, acreditámos e demos tudo para que este escudo atingisse o nosso objetivo. Mas o futebol é por vezes injusto. Quero começar por pedir desculpa a todos os adeptos. Sei o que este clube representa, sei o quanto sofreram connosco e lamento profundamente não ter conseguido manter a UD onde ela merece estar. Vocês mereciam mais. Estiveram sempre presentes em casa, fora, nos bons e nos maus momentos. O vosso apoio foi incondicional, constante, sincero. E por isso, muito obrigado. Apesar de tudo, este foi um ano em que voltei a sorrir. Voltei a ser feliz a jogar futebol. Vivi momentos muito bonitos, fiz grandes recordações com os meus colegas de equipa, com uma equipa que nunca deixou de acreditar e de lutar. Os meus sinceros agradecimentos ao clube e a esta ilha maravilhosa por me terem acolhido tão bem, por me terem dado esta oportunidade, por me terem feito sentir em casa desde o primeiro dia. Estou convencido de que o Las Palmas voltará ao sítio onde realmente merece estar. E, de onde quer que eu esteja, estarei sempre a torcer por eles. Obrigado por tudo", escreveu o avançado português, que está emprestado pelo Wolverhampton.
"É difícil falar num momento como este. Nós como clube merecíamos mais, as coisas não correram como queríamos, tentámos tudo até ao fim para que não acabasse assim. Peço desculpa a todos os adeptos que nos apoiaram durante todo o ano, mas devemos refletir e seguir em frente porque este clube vai voltar ao lugar que merece, não tenho dúvidas", apontou o médio cedido pelo Sporting, já vendido ao Chelsea.