Fábio Silva tira notas de ex-Benfica nos Wolves: "É muito bom trabalhar com ele"
Avançado português brilhou pelos sub-21 do Wolverhampton, com dois golos.
Corpo do artigo
Fábio Silva esteve em evidência na terça-feira, ao apontar os dois golos da vitória da equipa de sub-21 do Wolverhampton sobre o Doncaster (2-1), no Troféu Papa John's, nova denominação do Troféu EFL.
Em declarações aos canais de comunicaçã do clube das West Midlands, o jovem avançado português falou sobre os primeiros tempos em Inglaterra e abordou o processo de aprendizagem nos Wolves, para o qual tem contribuído sobremaneira um ex-avançado do Benfica: Raúl Jiménez, titular indiscutível na frente de ataque da equipa principal.
"Tem sido espetacular. É fácil jogar, porque os colegas de equipa ajudaram-me muito e, com os jogadores portugueses, é muito bom estar aqui. Estou a adorar. Está sempre frio, mas gosto dos lugares e das pessoas de Wolverhampton, os adeptos são muito bons, acreditam e confiam em mim. Cada golo que marcar será para eles", começou por referir Fábio Silva, passando aos elogios a Jiménez:
"É muito bom trabalhar com um jogador como o Raúl. Aprendo todos os dias e aquilo que fazemos nos treinos e nos jogos vai ajudar-me no futuro", acrescentou o ex-FC Porto, que revela estar a esforçar-se para dominar a língua inglesa.
"No início, o meu inglês não era muito bom, mas estou a melhorar. Tenho uma pessoa que me ensina todos os dias e, quando não estou a treinar ou a jogar, estou a tentar melhorar esse aspeto", rematou Fábio, de 18 anos.