
Reprodução/ Twiter Wolverhampton
Fábio Silva, avançado de 19 anos, marcou quatro golos em 39 jogos pelos Wolves, na temporada passada.
Em declarações ao canal oficial do Wolverhampton, Fábio Silva falou sobre a pré-temporada do clube inglês e de Bruno Lage, o novo treinador da equipa.
"Sentimos muito boas sensações e acho que a equipa está bem. Estamos a trabalhar há quase três semanas e acho que estamos a ir bem. Temos treinado bem, com foco na aprendizagem. É um novo treinador, novas ideias e temos de nos adaptar primeiro, mas penso que a equipa está bem. Tem sido muito bom. O treinador tem ideias próprias e temos vindo a aprender os métodos e a dinâmica do jogo. O que vejo é que o grupo está muito focado e temos tudo o que precisamos para uma grande temporada", explicou o avançado português.
Esta será a segunda época de Fábio Silva no Wolverhampton e o jogador espera que, após a adaptação, seja um ano com mais golos e assistências. "Acho que precisei do meu tempo para me adaptar, como todos precisam. Sinto-me cada vez mais integrado na equipa e um jogador muito mais completo. Agora é hora de ajudar a equipa com golos e assistências, como todos os avançados. Estou muito feliz e orgulhoso de ser assim e de ouvir os adeptos a cantarem para mim", admitiu.
