Declarações do avançado português dos Wolves, Fábio Silva, ao jornal britânico The Express&Star
Corpo do artigo
Lágrimas: "A segunda época no Wolves, foi a época mais difícil da minha carreira até agora. Em alguns momentos, comecei a ter dúvidas sobre mim, sobre o meu futebol, sobre as minhas capacidades perante o que afirmavam de mim. Não tenho problema em afirmar isto: por vezes, em alguns dos dias difíceis, choro sozinho em casa. Não tenho problemas em o dizer, sou uma pessoa normal e às vezes também tenho os meus maus momentos."
Demonstrar: "Todos os jogadores querem ser acarinhados pelos adeptos, treinador, equipa técnica. Sinto isso aqui, mas claro que me sinto mais feliz se jogar. Estaria a mentir se dissesse que prefiro ficar no banco! Quero jogar todos os jogos, começar sempre a titular e ajudar a equipa, para provar a mim mesmo e ao treinador o valor que tenho. Não tenho nada a provar às outras pessoas, mas quero provar ao treinador, ao Jeff e ao Matt Hobbs, porque são as pessoas mais importantes."
Os adeptos: "Os adeptos foram decisivos para eu ficar, porque esteja a jogar ou não, eles apoiam-me. Estão ao meu lado e isso é importante. Durante os jogos na pré-época em que joguei, eles cantaram muito para mim e isso foi uma das chaves para eu ficar. Eu preciso desse amor. A minha mensagem é que eles podem esperar o meu melhor. Às vezes, quando falho, não pensem que é de propósito, porque não é. No campo, não acredito que haja alguém que queira marcar mais do que eu".
A pressão: "Eu não sinto pressão para marcar. Na minha vida, as coisas sempre aconteceram naturalmente, isso continuará se me concentrar em mim, no meu trabalho e, em casa, nas pessoas ao meu redor. Com boa energia à minha volta, as coisas vão acontecer. Gosto de pensar no presente. No presente, quero ter uma temporada incrível e ajudar os Wolves a estarem na melhor posição possível na classificação. Quero ajudar os Wolves com golos e assistências, o máximo possível. No futuro, veremos. O futuro não é importante se não pensarmos no presente. So presente for bom, o futuro será bom. Quanto mais fizer no presente, melhor será no futuro".
17068959
17068996