
Paulo Spranger/Global Imagens
Na sua nova aventura, a jogar no Paraíba do Sul, clube da última divisão do Rio de Janeiro, Fábio Paim recordou os tempos em que estava ao nível de Cristiano Ronaldo.
Em entrevista ao globoesporte, Fábio Paim recordou os tempos em que partilhou casa com Cristiano Ronaldo na formação do Sporting, comparando-se a ele quando eram miúdos.
"O Cristiano Ronaldo é outro mundo atualmente, não pode haver comparação. No passado, sim. Se calhar, eu até tinha mais condições que ele. Mas eu não tinha o que ele tem, que é a força, a vontade de ganhar, de ser aquilo que você quer ser. Porque ele é um jogador muito trabalhador, e eu não tinha isso. Eu tinha a qualidade, se calhar até mais que ele, mas não tinha o resto. Eu preferia ter muito menos qualidade e ter a outra parte, aí sim eu poderia ser um dos melhores do mundo. Mas ninguém nasce perfeito. Achei que só com o talento eu chegaria, mas não", afirmou.
Fábio Paim, atualmente com 29 anos e 19 clubes na carreira, contou também como aos 16 anos de idade já ganhava 160 mil euros e as extravagâncias que cometeu com carros.
"Eu não sei explicar, eu gosto muito de carros, eu amo carros. Por isso é que eu cometi loucuras com carros, comprei todos os que eu gostei, todos. Tive Ferrari, Lamborghini, Porsche, Maserati. Tive de tudo, tive um Punto (risos), todos os carros que possam imaginar", afirmou.
"A gente tem que ser sincero, eu gosto de jogar futebol. Mas quando o jogador se torna profissional, é outra situação. Tem que ser mais regrado, não pode mais fazer aquilo que fazia antes", disse também.
