O jogador não entra nas contas de Julen Lopetegui para 2018/19, mas também não têm surgido notícias sobre uma possível solução, como um empréstimo ou até a desvinculação definitiva do emblema "merengue".
Corpo do artigo
Depois de uma época de empréstimo ao Sporting, em que somou 44 partidas e um golo marcado, Fábio Coentrão virou caso no Real Madrid, clube ao qual está ligado até ao final da presente temporada. O jogador não entra nas contas de Julen Lopetegui para 2018/19, mas também não têm surgido notícias sobre uma possível solução, como um empréstimo ou até a desvinculação definitiva do emblema "merengue".
Esta quarta-feira, o jornal As refere que algumas fontes referem que o internacional português tem trabalhado com um treinador pessoal, mas que Coentrão ainda não dera sinal de si em Valdebebas, centro de treinos do Real. Se um eventual regresso ao Sporting já foi notícia, não se conheceram desenvolvimentos a esse respeito e, assim sendo, o futuro imediato do jogador continuaria a ser um mistério.
A última publicação de Fábio Coentrão no Facebook datava de 21 de junho, quando confirmou a saída do Sporting e revelava que o seu próximo passo seria "oportunamente conhecido". Ora, esta tarde, Coentrão reapareceu nas redes sociais com a publicação de duas fotografias e uma óbvia crítica à imprensa espanhola.
1032283350147444737