Extremo português não conseguiu evitar a eliminação do Brentford frente ao Plymouth Argyle, último classificado da segunda divisão, na Taça de Inglaterra
Corpo do artigo
O Brentford, com Fábio Carvalho a titular, perdeu este sábado por 0-1 em casa com o Plymouth Argyle, atual último classificado do Championship, segunda divisão, sendo eliminado na terceira ronda da Taça de Inglaterra.
Após a partida, em que o único golo surgiu aos 82 minutos, por Morgan Whittaker, Clinton Morrison, ex-avançado irlandês representou clubes como o Birmingham e o Crystal Palace, visou a exibição do extremo português, de 22 anos, que cumpriu os 90 minutos e não conseguiu evitar o adeus da equipa da Premier League na prova.
“O Plymouth defendeu de forma brilhante e o Brentford não jogou bem o suficiente. Foram dadas oportunidades a jogadores do plantel, mas não foram bons o suficiente para causarem problemas ao Plymouth. Eles não os subestimaram, simplesmente não são bons o suficiente. O Plymouth foi excelente e o Brentford não foi clínico no último terço”, começou por comentar, em direto para o programa “Soccer Saturday”, da Sky Sports, antes de fixar a mira em Fábio Carvalho.
“Para mim, Carvalho não é bom o suficiente nesta equipa do Brentford. Sei que ele não tem jogado, mas é lento e dá toques a mais. Eles gostam de se mover mais rápido e o Brentford vai ficar desapontado. Deviam ter dado mais, porque estão seguros na Premier League”, completou.
Contratado por cerca de 23 milhões de euros ao Liverpool no verão de 2024, Fábio Carvalho soma dois golos e três assistências em 20 jogos, sendo um habitual suplente dos bees, que ocupam a 11.ª posição da Premier League à 20.ª jornada.