O médio português Fábio Carvalho trocou o Liverpool pelo Brentford por 23 milhões de euros (negócio pode chegar aos 30 milhões de euros) e explicou a decisão em entrevista à televisão britânica Sky Sports
Corpo do artigo
Assinar pelo Brentford: "Quero jogar todas as semanas na Premier League, que é a melhor Liga do Mundo. Sei a qualidade que posso trazer e treino arduamente todos os dias."
Saída do Liverpool: "Penso que estive bem durante a pré-temporada, mas, como jogador de futebol, tens aquela sensação de saber que certos jogadores não estão e quando eles voltam as coisas mudam. Por mais que ame o clube e os adeptos, não vou ficar apenas sentado no banco. Quero jogar futebol e mostrar ao mundo do que sou capaz, por que treino arduamente todos os dias. Não vou conseguir fazer isso se estiver sentado no banco."
Passagem pelo Liverpool: "Podia sentar-me aqui a dizer “sim, devia ter jogado mais”. Mas as coisas acontecem por uma razão e tenho a certeza que tinha de ser assim. Aprendi muito apenas por lá estar, por conviver com grandes jogadores que lá estão, por treinar com eles todos os dias."