Fábio Carvalho dá vitória ao Liverpool: "Os jogadores do Newcastle estavam constantemente no chão"
Declarações de Fábio Carvalho após o Liverpool-Newcastle (2-1), partida da quinta jornada da Premier League
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Vitória muito importante, a vontade que mostrámos foi muito grande. O Newcastle tentou perder tempo, com os jogadores muitas vezes no chão. Nunca deixámos de lutar e já perto do final conseguimos conquistar os três pontos. As equipas que vêm a Anfield, um estádio muito difícil, usam de tudo para estar ao nosso nível. Nós só temos de manter a cabeça fria e no lugar certo. Hoje correu bem e estamos de parabéns".
O golo: "Estava «no sítio certo. Olhem para isto, estes adeptos fazem-nos continuar. Sem eles, nada disto seria possível. Temos de continuar assim, penso que estes três pontos são merecidos. Por vezes foi frustrante, eles tinham jogadores constantemente no chão, mas não vamos falar do Newcastle, mas sim de nós"
A época: "É tudo graças a Deus. Tenho agarrado as oportunidades com as duas mãos. Se Deus quiser virão mais jogos, mais golos, mais três pontos A equipa, a equipa técnica e os adeptos têm sido fundamentais, adaptei-me bem".
15128789
15123935