Selecionador da Rússia diz que nunca nenhum jogador o impressionara tanto ao nível do argentino quanto o colombiano que foi do FC Porto para o Atlético ee Madrid.
Corpo do artigo
Fabio Vapello, em entrevista ao diário italiano Gazzetta dello Sport, considera que o colombiano Falcao é hoje, indiscutivelmente, o melhor avançado do mundo:
"Ao longo da minha carreira como treinador, apenas um jogador me impressionou tanto quanto Messi na primeira vez que o vi jogar: Radamel Falcao. Ele é um grande avançado, certamente hoje o número um no mundo".
O atual selecionador da Rússia que já treinou o Real Madrid, e levou-o ao título, também comentou as diferenças entre Real Madrid e Barcelona:
"Os dois onzes são muito iguais, mas se depender do banco acho que o Real ganha. Depois, o José Mourinho é um treinador sólido, pragmático e sabe como adaptar o seu sistema aos jogadores que tem à disposição, conseguindo deles o máximo rendimento. É um psicólogo e é excelente no balneário".