Tiquinho Soares foi oficializado na segunda-feira como reforço do clube do Pireu.
Corpo do artigo
Tiquinho Soares foi oficializado na segunda-feira como novo jogador do Olympiacos, rubricando um vínculo válido até 2024, depois de uma curta passagem pelo Tianjin Teda, da China.
O avançado brasileiro, que em Portugal representou Nacional, V. Guimarães e FC Porto, não escondeu a felicidade com a opção tomada e prometeu "raça e força de vontade" em doses generosas.
"Estou muito feliz com este novo desafio, muito feliz. Vou dar o meu melhor por esta camisola. Raça e força de vontade não vão faltar. Quero ganhar o máximo de troféus e ser campeão aqui", começou por referir Soares em declarações à sua assessoria de Imprensa, explicando que teve em mãos "várias propostas".
"Existiam várias propostas, mas preferimos vir para o Olympiacos. Já cheguei a trabalhar com o treinador [Pedro Martins] no Vitória de Guimarães, praticamente no início da minha passagem por Portugal. Chegámos a ter uma conversa por telefone bem antes e acreditámos no projeto. Espero fazer grandes coisas por este grande clube", rematou Tiquinho, de 30 anos.