Exibição do United arrasada: "É embaraçoso, não se vê isto nem nos sub-9"
Gary Neville criticou exibição frente ao Tottenham
Corpo do artigo
O Tottenham venceu na receção ao Manchester United (1-0), na 25.ª jornada da Premier League, aplicando a segunda derrota seguida à equipa orientada pelo português Rúben Amorim. Um golo de James Maddison, aos 13 minutos, bastou para dar o triunfo à equipa orientada por Ange Postecoglou, que defrontou uns "red devils" muito desfalcados – com jovens da formação no banco, à exceção de Victor Lindelof, Amorim acabou por fazer apenas uma substituição.
Gary Neville, antiga figura do emblema de Manchester, deixou críticas à exibição. "A distância entres dois médios do United é completamente errada. Vejam onde estão o Bruno Fernandes e o Casemiro. Isto quebra todas as regras do futebol", atirou o antigo internacional inglês à Sky Sports.
"É uma loucura. A estrutura da equipa é horrível, os dois médios estão separados. É embaraçoso, não se vê isto nem nos sub-9. Vejam aquele espaço no meio-campo. Chocante", atirou. "O Amorim está realmente zangado, está a gritar com quem está no banco. Mas não entendo porquê, o maior problema que vejo é a forma como ele montou a equipa", finalizou.