Em declarações ao diário argentino "El Popular", Diego Maradona deixou farpas aos colegas de Messi na seleção e deposita toda a confiança no craque.
Corpo do artigo
"El Pibe" não tem dúvidas. Ao diário argentino "El Popular", Diego Maradona não poupou os internacionais argentinos, que terão perdido o respeito pela seleção, todos à exceção de Messi.
"Hoje, exceto Messi, todos perderam o respeito pela camisola da seleção", lamentou Maradona, acrescentando: "Sampaoli tem sorte, se Messi estiver iluminado, ele irá cobrir todos os erros. Se ele estiver com as luzes acesas, temos 60% de chance de sermos campeões. Porquê? Porque os outros podem fazer o coro, mas nunca podem substituí-lo a cantar. Ele é o único cantor, o resto não é".
O argentino de 57 anos criticou ainda Ángel Di Maria, por ter dito, na sua primeira entrevista ao serviço do PSG, que sonhava ganhar a Liga dos Campeões. "E o Campeonato do Mundo com a seleção?" questionou Diego Maradona, uma das maiores lendas de futebol de todos os tempos, que pretende que Carlos Tévez seja convocado. "Carlitos tem o fogo sagrado, contagia", concluiu.