
.
Avançado do Real Madrid sofreu contusão muscular mas deverá recuperar para o próximo jogo da seleção espanhola com o Liechtenstein e para a receção ao Sporting, no próximo dia 14 de setembro, na jornada inaugural da Liga dos Campeões.
Álvaro Morata fez exames médicos esta sexta-feira de manhã para ver a gravidade da lesão, contraída no jogo da seleção espanhola contra a Bélgica, e recebeu boas notícias.
Depois de ter sido substituído ao minuto 24 do encontro por Diego Costa, Morata ficou a saber, com uma ressonância magnética, realizada na clínica Sanitas La Moraleja, ter sofrido uma contusão muscular, pelo que continuará às ordens de Julen Lopetegui.
O próximo compromisso da seleção espanhola é frente ao Liechtenstein e, se o treinador assim o entender, Morata esatrá em condições de dar o seu contributo naquele que é o primeiro jogo de qualificação para o Mundial da Rússia'2018.
Assim sendo, o avançado continua a ser opção no Real Madrid para a receção ao Sporting, no próximo dia 14 de setembro, na jornada inaugural da Liga dos Campeões.
