René Meulensteen considera que o extremo brasileiro não deve regressar à "rotina" que tinha antes de ser emprestado em janeiro pelo Manchester United, de Rúben Amorim, aos espanhóis
Corpo do artigo
René Meulensteen, antigo treinador-adjunto e da equipa de reservas do Manchester United, aconselhou esta quinta-feira Antony a não regressar à equipa treinada por Rúben Amorim no próximo verão e a assinar em definitivo pelo Bétis, para onde foi emprestado em janeiro.
Em declarações ao site “PokerFirma”, o ex-técnico neerlandês considera que o extremo brasileiro, de 25 anos, não deve regressar à “rotina” que tinha em Old Trafford, avisando que “ninguém” beneficiará com isso.
“Antony não tem futuro no Manchester United. Se eu fosse ele, ficava no Bétis, sem dúvida. Ele nunca conseguiu corresponder às expectativas ou ao preço que pagou o United, mas reencontrou-se em Espanha. Parece estar bem mais feliz a jogar futebol e no geral no Bétis e isso é o mais importante. Se ele voltasse ao Manchester United, cairia imediatamente na rotina que tinha antes de sair, o que não seria bom para ninguém. Não o consigo ver a regressar em quaisquer circunstâncias, será provavelmente melhor para todas as partes se ele assinar em definitivo pelo Bétis”, comentou.
Contratado ao Ajax em 2022 por 95 milhões de euros, Antony soma quatro golos e cinco assistências em 12 jogos desde que foi cedido pelo United ao Bétis. Na primeira metade da época, marcou um golo em 14 aparições pelos "red devils".