Matheus Pereira revelou duas situações em que esteve prestes a suicidar-se no Médio Oriente, abrindo o livro sobre um dos períodos mais difíceis da sua vida
Corpo do artigo
Matheus Pereira, extremo brasileiro formado no Sporting e que também passou pelo Chaves, abriu esta sexta-feira o livro sobre os períodos mais difíceis da sua vida, revelando que esteve perto de se suicidar por duas vezes no Médio Oriente, quando jogava no Al Wahda, dos Emirados Árabes Unidos, por empréstimo dos sauditas do Al Hilal, na época passada.
“Para mim, tudo era escuridão e desespero. Eu estava cansado de lutar, estava cansado de ficar cansado. Eu queria livrar-me de tanto sofrimento que eu nem entendia de onde vinha. Havia noites que eu bebia três garrafas de vinho. Treinei bêbado várias vezes e fiquei outras tantas internado no hospital com hipocaliemia, tomando soro para tratar a falta de potássio no sangue, porque eu não me alimentava, só ingeria álcool”, começou por contextualizar, em declarações à plataforma “The Players Tribune”.
O extremo, de 27 anos, acabou por regressar ao Brasil pela porta do Cruzeiro em 2023.