Ex-Sporting assaltado em Ibiza: "Tentaram atropelar-nos, a mim e à minha mulher"
O futebolista italiano Cristiano Piccini contou, através das redes sociais, que lhe roubaram o relógio enquanto passava férias com a família.
Corpo do artigo
Cristiano Piccini, lateral-direito que passou pelo Sporting na época 2017/18, foi, este sábado, assaltado enquanto passava férias com a família, em Ibiza.
O futebolista italiano, de 31 anos, publicou uma storie no Instagram a relatar o que aconteceu, mostrando-se desapontado e irritado por ter acontecido num local que considera como uma "casa".
"Estou a escrever para evitar que vos aconteça o que me aconteceu hoje [sábado]. Estava a passear pela Marina di Botafoch, em frente ao Ibiza Gran Hotel, com a minha mulher e os meus dois filhos às 15H15, quando fui assaltado por duas pessoas. Eram italianos e, pelo sotaque, pareciam napolitanos. Atacaram-me pelas costas e roubaram-me o relógio. Reagi rápido e consegui chegar até ao ladrão que estava a arrancar de mota. O amigo dele tentou atropelar a minha mulher e depois tentou atropelar-me para que eu soltasse o 'amigo'. Não consegui recuperar o meu relógio, mas o mais importante é que eu e a minha família estamos bem. O que me f... é que esta ilha, que é como se fosse uma casa para mim, está cheia desta gentalha, que, sem empatia, assaltam pessoas em qualquer circunstância, com crianças e família pelo meio. Sem falar nas pessoas que presenciaram o roubo e não se dignaram a ajudar. Seja como for, se estiverem a planear vir para Ibiza, tenham cuidado com o que levam, podem passar um momento muito desagradável", escreveu o jogador que, atualmente, defende as cores da Sampdória, da Serie B italiana.