Ex-PSG arrasa Thiago Silva: "É limitado a nível mental, passou um ano a chorar"
Jérôme Rothen teceu duras críticas ao capitão de equipa dos parisienses, que deve deixar o clube.
Corpo do artigo
A notícia foi avançada na terça-feira pelo L'Équipe: Thiago Silva, capitão de equipa do Paris Saint-Germain, não vai continuar no clube, uma vez que já foi informado pelo diretor desportivo Leonardo que não haverá proposta de renovação.
Na sequência das informações sobre o futuro do experiente central brasileiro, Jérôme Rothen, antigo jogador do PSG, teceu duras críticas ao jogador, apontando à atitude demonstrada em determinadas ocasiões.
"Nunca foi como Sergio Ramos ou Van Dijk, noutro clube nunca teria feito o dinheiro que ganhou em Paris. É um bom jogador, mas limitado a nível mental", começou por referir o antigo internacional francês, que prosseguiu:
"Quando pagas tanto a um jogador, esperas que transforme também os que estão ao seu redor. Se fosse por mim, guardava os últimos dois meses de contrato. Passou o ano todo a chorar pela renovação, até a mulher se meteu ao barulho no assunto e foi o primeiro a rejeitar o corte salarial por causa da crise pandémica", concluiu Rothen, em declarações à RMC.
Thiago Silva, 35 anos, representa o PSG desde 2012. Em 2004/05, chegou a atuar pela equipa B do FC Porto.