Dinorah Santana é a mãe dos filhos do jogador
Corpo do artigo
Enquanto Dani Alves continua detido acusado de violação, a sua ex-mulher e mãe dos seus filhos, Dinorah Santana, surgiu em público afirmando que lhe retira o apoio.
"Para mim não existe, morreu. Sempre mantive a cabeça baixa, não fiz escândalos ou show... Tudo o que eu dizia era orientado ao que deveria dizer, e tenho aqui os Whatsapps: 'quando chegares ao aeroporto vai haver jornalistas, vais dizer isto e isto. Quando saires da prisão vais dizer isto, isto e isto...' Ninguém me pressionou, mas fi-lo para ajudar o pai dos meus filhos. Utilizou-me até quando o estava a servir", afirmou, em entrevista ao programa Cuatro al dia.
"Pediram-nos para nos mudarmos [para Barcelona] e nós íamos mudar-nos. Procurei uma escola. Estivemos na prisão e depois foi-lhe imediatamente negada [a liberdade condicional]. E ele desapareceu. Foi assim. Ser filho de um alegado violador é muito desagradável. Quero que ele desapareça da minha vida", acrescenta, falando do que os filhos sofrem.
Dinorah contou como o viu na visita à prisão: "Vi-o muito bem, muito arrogante. Não sei do que é que ele é capaz. Porque é que o defendo? Porque é que tenho de mostrar a minha cara? Devia ser a mulher dele, não eu."