M'Baye Niang, que foi levado para o hospital apenas por precaução, teve acidentes semelhantes em passagens anteriores por Itália e França
Corpo do artigo
M’Baye Niang, avançado que representa atualmente o Empoli, da Serie A, depois de ter passado por clubes como o Milan, Montpellier, Watford, Torino e Rennes na carreira, voltou a ser destaque na imprensa internacional devido a um novo... acidente de viação.
Desta vez, o internacional senegalês, de 29 anos, embateu numa série de carros estacionados após ter deixado um treino dos italianos para participar numa sessão de reza com outros colegas de equipa.
De acordo com o diretor desportivo do Empoli, Niang, que se terá “distraído” ao volante, foi levado para o hospital na sequência do acidente apenas por precaução, não tendo sofrido ferimentos de registo.
Esta está longe de ser a primeira vez que o jogador protagoniza um episódio com estes contornos, já que o mesmo sucedeu em 2014, quando representava o Milan e com especial gravidade em 2012, quando tinha apenas 17 anos e foi apanhado a conduzir em Montpellier sem carta, sendo detido.