Éric Di Meco, antigo internacional francês, não acredita que o avançado português vá singrar no Marselha, que o contratou ao Braga no mercado de inverno, a troco de 32 milhões de euros.
Corpo do artigo
Éric Di Meco, antigo internacional francês que representou o Marselha, Nancy, Martigues e Mónaco na carreira, criticou esta quinta-feira a contratação de Vitinha, dizendo que o avançado português não mostrou qualquer qualidade desde que foi comprado ao Braga, em janeiro, por 32 milhões de euros.
"Pelo que vi no Marselha, não encontro nele uma única qualidade. O miúdo saiu de casa e dizem-nos que é um pouco complicado, porque há pessoas que têm dificuldade em deixar o seu país e que, por isso, não devemos tirar conclusões precipitadas. Mas mesmo no espaço de cinco jogos, é normal que se vejam coisas...", argumentou, em direto para o programa "Super Moscato".
O internacional sub-21 português, de 23 anos, fechou a sua primeira (meia) época em França com dois golos e uma assistência em 16 jogos pelo Marselha, que terminou a Ligue 1 no terceiro lugar, garantindo a qualificação para a próxima Liga dos Campeões.
16574489
16573856