Depois de 14 meses de luta, Jon Flanagan anunciou a sua retirada dos relvados, devido a uma lesão no joelho.
Corpo do artigo
Jon Flanagan, antigo lateral direito do Liverpool, anunciou esta quarta-feira que colocou um fim à sua carreira de jogador, aos 29 anos.
O agora ex-defesa, que chegou a representar a seleção inglesa por uma única ocasião, explicou na conta pessoal de Instagram que a decisão, aconselhada pelos médicos, foi tomada após 14 meses de luta para recuperar de uma operação ao joelho.
"A minha saúde futura tem de ser a prioridade. O meu sonho em criança era crescer e fazer vida a jogar futebol, e hoje posso dizer que vivi o meu sonho. Não só joguei e capitaneei o meu clube, o Liverpool, como também joguei pelo meu país. Essas memórias vai durar uma vida inteira e sou grato pela experiência que tive", pode ler-se na mensagem de despedida de Flanagan.
Flanagan passou a maior parte da sua carreira nas fileiras dos reds, onde foi formado, registando um total de 51 jogos (um golo) ao serviço da equipa principal do Liverpool. Em 2018, decidiu mudar de ambiente e passou ainda pelo Rangers (Escócia), Charleroi (Bélgica) e HB Koge (Dinamarca).
1582384459164581888
15267509
15267300