Ex-jogador do Atlético critica João Félix: “Quando um clube paga 120 milhões…”
Álvaro Domínguez, antigo futebolista que foi formado na cantera dos “colchoneros”, condenou as mais recentes declarações do avançado internacional português.
Corpo do artigo
O Barcelona defronta, este domingo, a partir das 20 horas, no Estadi Olimpic de Montjuïc, o Atlético de Madrid, numa partida relativa à 15ª jornada da La Liga.
Já este sábado, Álvaro Domínguez, antigo futebolista que foi formado na cantera “colchonera”, comentou as mais recentes declarações de João Félix sobre a equipa da capital espanhola.
“Quando pagam por ti esse preço [120 milhões de euros] e ainda és tão jovem, nunca é bom. Ainda para mais no Atlético Madrid, onde tens de ser um soldado de “Cholo” [Diego Simeone]. Por 120 milhões de euros, não estás preparado para isso”, afirmou o ex-defesa central internacional espanhol, atualmente com 34 anos, numa entrevista concedida ao jornal “Marca”.
Álvaro Domínguez comparou ainda o caso do avançado internacional português, de 24 anos, que está cedido pelo “Atleti” ao Barça, com o de Antoine Griezmann, jogador francês pelo qual a turma catalã pagou, no verão de 2019, 120 milhões de euros aos “colchoneros” e que, no último mercado de transferências, foi novamente resgatado pelo Atlético de Madrid, a troco de 20 milhões de euros.
“A diferença [entre ambos] está na atitude. Em todos os clubes, passas por momentos bons e momentos maus, mas creio que ele [João Félix] não foi bem-aconselhado pelas pessoas que estão à sua volta. Quando um clube paga 120 milhões de euros por ti, há certas coisas que não podes dizer”, finalizou.