Neymar trocou o Barcelona pelo PSG no verão.
Corpo do artigo
Walter Casagrande, ex-avançado brasileiro que passou pelo FC Porto em 1986/87, deixou críticas à prestação de Neymar no jogo entre o PSG e o Real Madrid, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O antigo internacional "canarinho" falou ainda da atitude do jogador parisiense, recusando-se a colocar o futebolista de 26 anos no mesmo patamar de Messi, Maradona ou Cristiano Ronaldo.
"Incomoda-me que a maioria dos adeptos e dos meios de comunicação continuem a dar palmadas nas costas a Neymar. Demonstrou várias vezes comportamentos que não são apropriados numa equipa. Agora falam de o levar para outro lado porque não combina bem com Cavani. Estamos a criar um monstro e o problema é que alguns o consideram um génio", atirou Walter Casagrande à SporTV.
Refira-se que, além do FC Porto, Walter Casagrande representou ainda clubes como Torino, Ascoli, Corinthians, São Paulo, Flamengo ou Paulista. Ao serviço dos dragões, o antigo ponta de lança brasileiro conquistou uma Taça dos Clubes Campeões Europeus.