Elvir Baljic, antigo avançado do clube, comentou a derrota de domingo diante do Besiktas e a tática do técnico português que afastou o Fenerbahçe da luta pelo título
Corpo do artigo
Irritado com a derrota por 1-0 do Fenerbahçe no dérbi frente ao Besiktas, no domingo, Elvir Baljic, ex-jogador do clube e agora comentador desportivo, não perdeu tempo a dizer o que pensa do treinador José Mourinho.
O antigo futebolista apelou à saída do português que, sublinhou, está a “destruir o clube com o seu ego e arrogância”, colocando o Fenerbahçe a oito pontos do líder Galatasaray, a quatro jornadas do fim.
"Não acho que o José Mourinho seja um bom treinador. Na verdade, é um péssimo treinador e está a gozar connosco. Surpreendeu-nos outra vez com o onze antes do jogo. Será que pode ter uma tática destas, estas preferências de jogadores? A isto chama-se brincadeira. Não pode destruir uma equipa destas com seu ego e arrogância. Desculpem, mas ele fez coisas ridículas”, afirmou num programa de televisão, citado pela imprensa turca.
“Imploro para não continuarem com este homem. Não tenho mais respeito pelo Mourinho. E, em relação aos jogadores, quero dizer uma coisa: o campeonato pode estar perdido, mas não sem lutar num jogo como este. O Fenerbahçe tinha tática? Está sequer a jogar?", questionou.