Nacho Fernández assegura que a sua história no gigante espanhol, que atravessa uma crise de lesões, está terminada
Corpo do artigo
Numa altura em que o Real Madrid atravessa uma crise de lesões, com especial foco na defesa, a imprensa espanhola mencionou a possibilidade de um possível regresso de Nacho Fernández ao gigante “merengue” em janeiro, mas o central e ex-capitão da equipa fechou esta quarta-feira a porta a esse cenário.
Em declarações ao programa “El Partidazo”, da rádio COPE, o internacional espanhol de 34 anos, que cumpriu toda a carreira no clube madrileno até ao verão passado, quando se mudou para os sauditas do Al Qadisiyah, garantiu que “nem pensaria em voltar” mesmo que os "blancos” o contactassem com esse intuito.
“O Real Madrid não me ligou. Se me chamarem? Nem penso nisso, de certeza. Tinha muito clara a decisão [de sair do Real Madrid no verão], sabendo que teria jogado outra vez 30, 40 ou 50 jogos. Isso não me fez mudar a ideia que tinha na cabeça. Se me chamarem, estou muito feliz aqui. Cabe-me sofrer com o Real Madrid como adepto”, apontou.
Outro ex-capitão que tem sido associado a um possível retorno ao Santiago Bernabéu é Sergio Ramos, sem clube desde o final da época passada, mas Nacho, seu antigo colega de equipa, não se mostrou muito otimista quanto a esse rumor.
“É uma lenda do Real Madrid e um amigo meu. Seria bonito voltar a vê-lo no Real Madrid, mas não sei absolutamente nada. Pelo que dizem em Espanha, não me parece”, comentou.