Ex-adjunto de Queiroz foi encontrado morto e treinador deixa mensagem: "Que todos os que te abandonaram, possam sentir a culpa"
Des McAleenan, ex-treinador de guarda-redes da seleção da Colômbia, foi encontrado morto em casa, na sexta-feira. Carlos Queiroz deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.
Corpo do artigo
O irlandês Des McAleenan, ex-treinador de guarda-redes da seleção da Colômbia, foi encontrado morto em casa, em Dublin, na sexta-feira. De acordo com a imprensa irlandesa, o antigo adjunto de Carlos Queiroz estaria a sofrer de uma depressão.
Nas redes sociais, o treinador português despediu-se do colega. "Que todos aqueles que te abandonaram, quando testaste positivo à covid-19, possam agora sentir a culpa na sua consciência. A dor é muito profunda. Peço-te desculpa a ti e à tua família, se não pude fazer tudo para garantir todas as obrigações e compromissos. O melhor do futebol acabou para mim, partiu hoje contigo. RIP Desi", escreveu Carlos Queiroz.
https://www.instagram.com/p/CLx9qYZM2Y5/?utm_source=ig_embed
Des McAleenan, que também desempenhou funções como técnico de guarda-redes das camadas jovens das seleções americanas, esteve infetado com o novo coronavírus em novembro.