O internacional português André Gomes não saiu do banco de suplentes do conjunto de Liverpool, que é 16.º, com 22 pontos, apenas menos um do que o adversário
Corpo do artigo
Everton voltou a conseguir vencer na Premier League sete jogos depois, na receção ao Leeds United (3-0), que não foi capaz de parar o ímpeto ofensivo dos toffees, que construíram o resultado esclarecedor com golos de Seamus Coleman (10), Michael Keane (23) e Anthony Gordon (78).
O internacional português André Gomes não saiu do banco de suplentes do conjunto de Liverpool, que é 16.º, com 22 pontos, apenas menos um do que o adversário de hoje.
A viver um mau momento na competição continua o Watford, no perigoso 19.º lugar, com 15 pontos, depois de ser derrotado em casa pelo Brighton (2-0). Neal Maupay (44) e Adam Webster (82) marcaram para os seagulls.
No primeiro encontro do dia, Manchester United e Southampton empataram a um golo, um desfecho que pode deixar os red devils distantes dos lugares de acesso à Liga dos Campeões.
Com os internacionais portugueses Diogo Dalot, Bruno Fernandes e Cristiano Ronaldo de início, os red devils chegaram ao intervalo no comando no marcador, face ao golo apontado por Jadon Sancho, que ainda desviou no defesa Walker-Peters, antes de entrar no fundo das redes, aos 21 minutos.
No reinício da partida, os saints conseguiram restabelecer a igualdade no Estádio Old Trafford, por intermédio do remate certeiro de Che Adams (48 minutos), que mantém o emblema do sul de Inglaterra num confortável 10.º lugar, com 29 pontos.
Já o United, que foi recentemente foi afastado da Taça de Inglaterra pelo secundário Middlesbrough, somou o segundo empate seguido na prova e permanece na quinta posição, com 40 pontos, os mesmos do West Ham, que pode, nesta ronda, isolar-se no quarto posto.