Red devils já terão acertado termos pessoais com Jarrad Branthwaite, mas ainda estão muito longe do preço definido pelos toffees, que avaliam o jogador em mais de 90 milhões de euros
Corpo do artigo
Depois de uma época com vários problemas físicos na sua defesa, o Manchester United procura reforçar esse setor, tendo apresentado uma proposta de cerca de 40 milhões de euros por Jarrad Branthwaite, central do Everton, que foi recusada.
De acordo com a BBC, a oferta inicial dos red devils ainda está muito longe do preço definido pelos toffees, que avaliam o central de 21 anos em mais de 90 milhões de euros, colocando-o no mesmo patamar de nomes como Harry Maguire ou Josko Gvardiol.
Apesar dessa recusa, o United promete voltar à carga, uma vez que já terá acertado termos pessoais com o jogador, que será visto em Goodison Park como uma peça indispensável para a próxima temporada.
Após uma época de empréstimo ao PSV, Branthwaite afirmou-se como um titular indiscutível na defesa do Everton em 2023/24, tendo marcado três golos em 41 partidas disputadas pelo 15.º classificado da Premier League.
O defesa chegou a fazer parte da pré-convocatória de Inglaterra para o Euro’2024, mas falhou a lista final do selecionador Gareth Southgate.