Toffees voltaram a perder na Premier League e o lugar do treinador português está tudo menos seguro
Corpo do artigo
O Everton saiu derrotado de Watford e leva já três derrotas consecutivas na Premier League, dado que coloca em risco a continuidade de Marco Silva no comando técnico dos toffees. Na realidade, se contássemos apenas com os últimos dez jogos, o clube de Liverpool estaria nos lugares de despromoção, um registo que não deixa os dirigentes do Everton satisfeitos.
Face ao mau momento da equipa, a imprensa inglesa já fala numa possível saída antecipada de Marco Silva e aponta até um possível sucessor. De acordo com o jornal Mirror, os dirigentes do Everton pensam em Marcelo Bielsa, treinador do Leeds, para o lugar ainda ocupado pelo treinador português.
O argentino de 63 anos, que tem como alcunha El Loco, admitiu ter espiado em todos os adversários do Leeds, atitude que valeu a Bielsa uma investigação por parte da Liga inglesa. Esta polémica, porém, não parece deter o Everton, que diz-se estar "extremamente impressionado com o seu trabalho desde a sua chegada surpresa a Inglaterra".
O Mirror refere mesmo que Bielsa tem todos os atributos pretendidos pelo dono do clube, Farhad Moshiri, restando saber se este está disposto a colocar um ponto final na ligação de pouco mais de meia época com o português.