Nova polémica em torno da médica do Chelsea, que deveria ter regressado ao trabalho esta sexta-feira
Corpo do artigo
Eva Carneiro não é vista nas instalações do Chelsea há mais de um mês, apesar de já ter sido chamada pelo clube para trabalhar.
Os responsáveis dos blues contactaram a médica para se apresentar esta sexta-feira mas, de acordo com o "Telegraph", isso não aconteceu.
Segundo o jornal inglês, poderá estar em marcha um processo de despedimento, apesar de fonte do clube ter garantido que Eva estará de regresso em breve.
Recorde-se que Eva Carneiro foi impedida de continuar no banco de suplentes do Chelsea após o jogo dos blues com o Swansea, a 8 de agosto, por ter entrado em campo para assistir Eden Hazard sem autorização de José Mourinho. O treinador português, de resto, ficou bastante irritado e fez questão de falar no assunto na conferência de imprensa que sucedeu o encontro.
Desde então que Eva Carneiro não voltou a exercer funções. Em sentido contrário, Jon Fearn, fisioterapeuta que entrou no relvado ao lado da médica inglesa, continuou a trabalhar, embora não tenha sido reintegrado no banco de suplentes.