A médica que entrou em conflito com José Mourinho ficou traumatizada com a sua saída do Chelsea, conta agora.
Corpo do artigo
Eva Carneiro confessou ter ficado desiludida com o futebol após a sua saída conturbada do Chelsea. "Para ser sincera, foi difícil assistir a futebol durante um ano", afirmou ao jornal L'Équipe. "O único jogo que consegui ver no último passado foi a final da Liga dos Campeões, entre o Real Madrid e o Atlético", acrescentou.
A médica deixou o Chelsea em setembro de 2015 depois de ter sido criticada pelo treinador português José Mourinho, por ter entrado no terreno de jogo para assistir Hazard durante o encontro frente ao Swansea. O processo foi para tribunal, tendo o clube inglês se visto obrigado a um pedido de desculpas.
"Lidei com esse processo da melhor maneira que pude. Foi um choque numa altura em que deveria estar feliz, porque estava prestes a casar-me, a ir de lua-de-mel e a desfrutar da nossa casa", comentou, alertando ainda para as exigências, por vezes sobre-humanas, aos futebolistas.
"Os jogadores não podem ser gladiadores modernos, alimentados e mandados aos leões em nome do entretenimento a qualquer custo, comprometendo a sua vida, a sua carreira e o seu futuro", defendeu, revelando ainda já ter tido ofertas para regressar ao futebol, mas manter relutância em fazê-lo.