O The Telegraph perspetiva uma reformulação nas competências do médicos do Chelsea, o que implicará o afastamento de Eva Carneiro dos jogos, dos treinos e até dos hóteis dos estágios.
Corpo do artigo
O jornal The Telegraph adianta esta terça-feira que José Mourinho vai reformular as competências no departamento médico do Chelsea e que, inclusive, no próximo domingo, a médica Eva Carneiro já não irá sentar-se no banco de suplentes durante o embate frente ao Manchester City.
"O timing destas mudanças levanta uma série de questões, depois de Carneiro ter sido publicamente criticada por Mourinho, a seguir ao empate a duas bolas frente ao Swansea", escreve o The Telegraph.
Mourinho ficou na altura chateado com Eva porque, nos minutos finais dessa partida (com o Chelsea a jogar com menos um), quando Hazard se queixou de dores, a médica foi de imediato prestar-lhe assistência, deixando a equipa com apenas oito jogadores de campo.
No entender do treinador, Hazard tinha apenas ligeiras queixas e não necessitaria de ser assistido fora do relvado.
Mourinho deixou então entender que Eva Carneiro "não percebe o jogo". A médica recebeu depois um grande apoio popular nas redes sociais, agradecendo o mesmo através do Facebook.
O jornal acredita que Eva vai deixar de estar nos treinos, nos jogos ou mesmo nos hóteis onde a equipa estagie.